segunda-feira, 5 de março de 2012

Vencida pelo cansaço. TALVEZ.

Tá feio pra mim... Tá feio eu correndo atrás, sem vergonha do que pensem, ou até mesmo sem vergonha de mim.
Cadê o meu valor? Cadê eu gostar de mim?
To ficando sem jeito de fazer isso... To ficando sem coragem de me olhar no espelho!
Quem sou eu, que faço isso comigo mesma?

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

Can you comment !